Burburinho na Cozinha

Comida é Cultura

Para começar a semana

Algumas semanas atrás fui ao lançamento do café premium Moidinho do Fran´s Café, e para mim foi bem especial, não somente por conta do café, mas sim pela minha história com a marca.

Para quem não sabe, a primeira loja do Fran´s foi aberta em uma rua comercial no centro da cidade de Bauru, onde nasci e cresci.

Tinha uns 7 anos quando meus pais costumavam sair aos domingos a noite para uma caminhada e muitas vezes eu ia junto e, o local de parada era sempre para tomar um café, porém só me era permitido tomar uma água, que era vendida em saquinho como os de leite.

Quando cheguei na adolescência, abriu uma loja nova numa avenida movimentada e ponto de encontro da galera, lá eu e minhas amigas parávamos quase todos os fins de tarde para tomar um chá gelado ou café e comer pão de queijo que vinha sempre servido com requeijão e geleia e é claro, aproveitávamos para paquerar bastante.

Hoje a loja tornou-se franquia e cresceu e eu posso degustar meu cafezinho saído direto da minha cafeteira aqui em casa.

Se gostou, fica a dica!

Um comentário em “Para começar a semana

  1. Mariana Storniolo
    15/11/2012

    Ju, parabéns!! Está super legal o blog….

    Curtir

Deixe um comentário

Informação

Publicado às 12/11/2012 por em Dicas e marcado , , .

Instagram

Não foram encontradas imagens do Instagram.

Digite seu endereço de email aqui.

Junte-se a 2.042 outros assinantes
Follow Burburinho na Cozinha on WordPress.com
Ju Campos

Ju Campos

Publicitária, cozinheira e blogueira.

Visualizar Perfil Completo →