Burburinho na Cozinha

Comida é Cultura

Massa Pronta

Eu sou muito fã de massas em geral, pode ser espaguete, penne, lasanha, nhoque ou alguma recheada, não importa, acho o máximo a versatilidade deste prato; Sou consumidora assídua, mas nem sempre tenho tempo de preparar um molho caseiro e aguardar até a massa cozinhar, muito menos preparar massa fresca porque afinal este dom não me pertence. Então o que me resta???
Não, nada de macarrão instantâneo e sabe porque, o produto fabricado aqui é extremamente calórico e com altas dosagens de sódio. Claro que este prato fez parte de quase toda minha adolescência (diariamente!), aliás invetei muitas receitas com ele. Porém ao passar da idade, e conforme os gostos vão apurando creio que há uma tendência da gente querer cuidar mais da saúde e mudar alguns hábitos, eu por exemplo parei de fumar. 🙂
Na verdade este não é um post que faz a abordagem do tipo “leve uma vida mais saudável”, só gostaria mesmo de dizer que me surpreendi com um determinado produto e creio que coisas boas nós temos que passar adiante.
Recentemente ganhei uma massa fabricada na Itália que faz parte da gama de produtos da La Pastina: Tortelloni Ricotta e Spinaci al Ragu (tortelone de ricota com espinafre ao ragu).

La Pastina

Ok, você pensa, mas o que isso tem de tão diferente?
Pasmem, mas esta massa não contém conservantes, não precisa de refrigeração, fica pronta em apenas 1 minuto e meio no microondas, não fica borrachuda, possui opções vegetarianas e é DELICIOSA!

La Pastina 2

Agora é só esperar para poder encontrar este produto nas gondolas dos supermercados.
Gostou da novidade? Fica a dica! 😉

Deixe um comentário

Informação

Publicado às 31/01/2014 por em Dicas e marcado , .

Instagram

Houve um erro ao recuperar imagens do Instagram. Uma tentativa será refeita em poucos minutos.

Twitter

Digite seu endereço de email aqui.

Junte-se a 2.043 outros seguidores

Follow Burburinho na Cozinha on WordPress.com
Ju Campos

Ju Campos

Publicitária, cozinheira e blogueira.

Visualizar Perfil Completo →

