Burburinho na Cozinha

Comida é Cultura

Tapa de Parma

Você gosta de presunto Parma?
Eu acho sensacional!!!
É por isso que sempre tenho na geladeira. Então quando vou ao mercado, peço algumas fatias bem fininhas no setor de frios, assim tenho um produto sempre fresco em mãos e na espessura que mais me agrada.

Faça esta entradinha quando for receber visitas e mostra que você tem bom gosto! 😉

Ingredientes
150g de presunto parma fatiado
1 pão italiano
Cream Cheese (eu adoro o Queijo Cremoso da Danubio)
1 dente de alho
Azeite
Pimenta do reino a gosto

Modo de Preparo
Corte o pão italiano em fatias;
Corte o alho ao meio e esfregue ele no pão (só para dar um gostinho);
Coloque as fatias de pão numa assadeira e regue com um fio de azeite,
Adicione a pimenta do reino por cima;
Coloque as fatias no forno para aquecer;
Retire e passe o cream cheese em cada uma delas;
Depois só colocar as fatias de parma e está pronto para servir!!

Deu água na boca não?!?!?!? 😮

Tapa de Parma

Deixe um comentário

Informação

Publicado às 05/03/2015 por em Receitas e marcado , , , , .

Instagram

Houve um erro ao recuperar imagens do Instagram. Uma tentativa será refeita em poucos minutos.

Twitter

Digite seu endereço de email aqui.

Junte-se a 2.044 outros seguidores

Follow Burburinho na Cozinha on WordPress.com
Ju Campos

Ju Campos

Publicitária, cozinheira e blogueira.

Visualizar Perfil Completo →

