Burburinho na Cozinha

Comida é Cultura

Top 7 – Burburinho na Cozinha – 2015

O primeiro post de 2016 é uma retrospectiva das 7 receitas mais acessadas de 2015.

7+20152

Ano passado, com um pouco mais de empenho da minha parte e mais estudo, obtive um resultado muito bacana pois tive um número de acessos recorde aqui no blog, além de novos seguidores.
Poucos sabem, mas é muito difícil a gente trabalhar, cuidar de casa e ainda fazer um blog, tem que ter conteúdo e esta é uma das minhas metas para este ano, trazer muita mais coisa bacana para você que está lendo este post agora. 😀
Gostaria de agradecer à todos pelo carinho e espero que estejam junto comigo em 2016! ❤ 🙂

E chega de esperar, aqui está o top 7 das receitas do Burburinho na Cozinha:

1° Bolo de Carne à Moda Americana
(Click aqui para visualizar a receita)

DSC_0197

2° Palha Italiana
(Click aqui para visualizar a receita)

Palha Italiana

3° Bolinho de Arroz (sem fritura)
(Click aqui para visualizar a receita)

1 Bolinho de Arroz

4° Smoothie de Banana com Ameixa
(Click aqui para visualizar a receita)

20150914_181019-001

5° Salmão com Purê de Abóbora
(Click aqui para visualizar a receita)

20150218_212611

6° Milk Shake de Oreo
(Click aqui para visualizar a receita)

DSC_0449

7° Gelatina Colorida (Mosaico)
(Click aqui para visualizar a receita)

Gelatina Colorida (7)

E ai já escolheu sua preferida? Então conta pra mim! 😉

2 comentários em “Top 7 – Burburinho na Cozinha – 2015

  1. Sandra Peres
    05/01/2016

    Ainda não consegui me adaptar a rotina de trabalho, faculdade e blog. Quem sabe esse ano eu chego lá e consigo dar uma melhorada nos números do meu blog.
    As receitas do bolinho de arroz e da palha italiana já estavam salvas aqui pra fazer em breve, vou salvar junto a do bolo de carne americano.

    Beijão e muitas visualizações em 2016!

    Curtir

    • Ju Campos
      05/01/2016

      Não é fácil mesmo Sandra, mas como você mesma disse, adaptação. Mas lembra de mim quando fizer alguma delas e me manda foto para eu postar no Face heim!
      Feliz Ano Novo e desejo de muitas visualizações no Better Call San. :*

      Curtir

Deixe um comentário

Instagram

Houve um erro ao recuperar imagens do Instagram. Uma tentativa será refeita em poucos minutos.

Twitter

Digite seu endereço de email aqui.

Junte-se a 2.044 outros seguidores

Follow Burburinho na Cozinha on WordPress.com
Ju Campos

Ju Campos

Publicitária, cozinheira e blogueira.

Visualizar Perfil Completo →

